quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rascunho 25 - O psicólogo alto - Parte 2

Um dia depois de nos conhecermos, fiquei encantado. Recebi mensagem de boa noite, de bom dia e trocamos mensagens o dia inteiro. Marcamos de nos ver novamente na segunda feira, dia 20 de fevereiro (carnaval)...
Fomos ao cinema, comemos algo depois, conversamos muito. O tempo passa muito rápido com ele perto. É incrível.
Depois disso, fomos pra casa da minha irmã, que está viajando. Ficamos deitados assistindo televisão, conversando e nos conhecendo ainda melhor. É apaixonante.

Nos aproximamos mais e nos conhecemos sexualmente também. Tudo com notório significado. Nada vazio.
No dia seguinte, terça feira de carnaval, saímos novamente e dormimos juntos. Hoje, quarta feira de carnaval, já posso dizer que estou meio apaixonado.

Tudo bem que o conheço há 3 dias. Mas é algo que eu não sinto comumente. Nem no "namoro" de 2 meses que tive eu senti isso por um dia sequer.

Espero que dê certo. Tem tudo pra ser O cara ideal pra mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário