sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rascunho 16 - O joalheiro

Não poderia deixar de registrar esse caso...
Foi no começo de agosto. Estava na boate "inferno"... Aí fiquei por ficar. Sem vontade mesmo. Era um cara de 19 anos. Nem era meu tipo. Nada a ver mesmo. Mas eu estava carente. :/
Ele não parecia ter 19 anos. Bom de papo. Independente. Era joalheiro. Tinha a sua própria "empresa". Algo grande pra uma pessoa de 19 anos! Fiquei impressionado.
Ficamos. E no fim de semana seguinte ele me chamou pra irmos ao cinema. Eu fui. E constatei que não tinha NADA a ver comigo mesmo. Parei de responder as mensagens dele e vi que ele realmente estava me achando bacana. Achei uma pena. Queria que alguem de quem eu realmente gostasse também se interessasse por mim daquela forma.
Mas das continuidade àquilo seria sacanagem com o garoto. Não ia dar em nada. Mas quero o melhor pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário