sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rascunho 15 - O mega engenheiro

Daí na sexta feira da semana passada, dia 07 de outubro, eu fui à boate da "luz que anda"...
Tava bacana. Segunda fez que fui. definitivamente melhor que a primeira.
Muita gente interessante. Eis que por volta das 3 da manhã eu vi aquela figura super agradável pros olhos, sorrindo. Dei um sorriso na mesma proporção e, como ele estava perto do bar, fui "comprar uma bebida".
Eu mesmo me encarreguei de dizer "oi". Foi uma evolução enorme pra mim, que sou zero iniciativa.
Menino MUITO bonito, bem meu tipo, da minha altura... Engenheiro ambiental formado, fazendo engenharia civil. 25 anos.
Ficamos, adorei, achei demais. Mas tinha alguma coisa estranha. Ele olhava o celular a cada 10 minutos. Parecia se esconder. Não entendi.
Trocamos telefone e logo no sábado de manhã, antes mesmo de eu acordar, recebi um SMS dele dizendo que estava em um relacionamento e que não queria colocar o "pé na minha janta". E questionando se eu me importava.

Nem merece resposta uma coisa dessas. Passar bem, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário