sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rascunho 14 - O paulista

Faz tempo que não posto aqui né.. Quanta coisa aconteceu.
Como o blog é pra registrar minha vida amorosa/sexual fracassada, vamos ao que interessa...
No dia 14 de agosto de 2011, fui à boate "do pato"... Tava bem e tal. Bebi pouco por causa das blitz que estavam absurdamente presentes por toda a cidade.
Aí aquele cara me olhando sem parar. Olhei de volta com ar de quem está correspondendo, pois gostei do que vi. Abordado por ele, fiquei quase sem fôlego quando vi que, há 2 metros à frente, estava um cara que trabalha na mesma empresa que eu.. Quase morri e disse "vem comigo".
Levei ele pro bar e quando pedi uma "ice" pro bartender, fui logo beijado. Sério, ficamos umas 3 horas nos beijando e tal. Ele se chama Alberto. 28 anos. Arquiteto.
Aí veio o "vamos lá pra casa?". Aí falei sobre mim. Sobre todos os meus problemas e inseguranças infantis. Ao ouvir um "achei mágico, não vamos fazer nada que você não queira pois aqui já está excelente", não deu outra: eu disse "então vamos".

Enfim, fomos. Não sei se é por ele ser mais velho, mas me senti confiante. Confiante a ponto de experimentar o que nunca tinha experimentado até então. Aconteceu. E foi ótimo.E tirei a minha pulseira de prata, que já tinha há 10 anos, pois estava machucando, e deixei ao lado da cama. Vacilo. Esqueci lá.

Embora tenha sido bom, nas ocasiões seguintes, recebo apenas torpedos SMS chamando pra ir de novo, pra casa dele. Tipo... Não sou sexo. Sou mais do que isso.
Gostei bastante dele, mas a vibe que ele tá tendo parece ser outra. Mas queria muito minha pulseira de volta :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário