quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alguns Updates

Bom, como eu posto todos os meus casos mais relevantes aqui, alguns updates sobre cada um..

* O menino de Brasília: bloqueei no msn... Estava muito infantil tentando puxar briga quase todos os dias.
* O Jornalista: esse é realmente o que mais me interessou por um tempo... Ele tinha dado uma sumida.. Voltamos a nos falar bastante essa semana, como amigos, claro... Segundo ele, terminou um namoro há alguns dias... Gosto muito dele como amigo mesmo. Tenho vontade de ajudá-lo em tudo, pra vê-lo bem...
* O serrote: não respondi mais os convites que ele me fazia pra sair... Esses dias o vi numa balada.. Ele veio me cumprimentar.. Confesso que pela beleza, me deu vontade de dar corda... Mas me lembrei de como ele é desinteressante, apesar de bonito. Fui forte.. rs
* O Twitteiro: vive me mandando mensagens privadas no twitter dando indiretas sobre sexo... Sério, vivo cortando pq acho tenso... Mas ele responde com piadas. Acho engraçado. É gente boa, mas exagera.. lol
* O carioca: nos falamos de vez em quando.. Como amigos.. Boa gente mas não sinto nada.
* O biólogo: Nos falamos de vez em quando... Ele é muito boa gente, muito mesmo. Ótima personalidade.. Mas não sei, não faz meu tipo MESMO...

Resumindo: tô na merda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário