sábado, 4 de junho de 2011

Rascunho 11 - O Carioca - Parte 2

04.06.11

Hoje, sábado, trocamos sms... Adorável esse garoto.
22 anos e muita maturidade. Como é o último dia dele na cidade e então ele me chamou pra ir ao Pub que ele e os amigos deles vão hoje. É aniversário de um amigo deles...
Disse que não iria... Eu justifiquei dizendo que era um programa entre amigos e que eu ia ficar meio que de intruso lá... Mas no fundo, a verdade é que eu sei que se eu for, nós vamos transar...
E eu, com toda a minha insegurança, todos os meus problemas, não quero transar pela primeira vez com alguem que eu vi apenas uma vez na vida (apesar da química absurda e de ter gostado de verdade dele). E ainda mais por ser alguem que não sei quando verei de novo.
A respota dele à minha justificativa falsa foi "Tem certeza? Você ficaria desconfortável? Vamos! Eu vou embora amanhã... Mas entendo se você prefere manter contato à distância".

Facada, né? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário