quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rascunho 13 - O menino do Orkut

18.06.11

Ele já estava no meu msn há anos, teclei com ele umas 2 vezes sobre um assunto totalmente aleatório.
Não nos falamos há muito tempo. Aí, no sábado, dia 18 de junho, ele apareceu no msn dizendo apenas "Quero Fuder"...
Eu respondi com um sonoro "Boa sorte". Eu sabia que ele era gay, mas ele não sabia de mim e ficou me sondando.. Comecei a deixar subentendido... Nem sei o porquê... Na real, não é meu tipo e esse tipo de abordagem me dá nojo.
Mas não sei o que se passou na minha cabeça.. Dei corda... Talvez pq eu seja um ser humano e as coisas que ele ficou me falando me deixaram com certa vontade. Apesar de ele não ser meu tipo, ele tinha um perfil sexual bem interessante... Quando me dei conta, 1 hora depois estavamos no meu carro...
Eu disse pra ele que não iriamos transar. Já tinha avisado. Quando eu estava falando sobre o pneu do meu carro, ele me beijou e colocou a minha mão na cueca dele, pouco antes de empurrar minha cabeça pra baixo... O resto é história. Meu primeiro até o fim, né...
Olha, foi ótimo. E ele não forçou a barra pra rolar sexo mesmo. Soube respeitar meu limite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário