sábado, 4 de junho de 2011

Rascunho 10 - O Carioca - Parte 1

04.06.11

E logo depois de ter encontrado o twitteiro eu fui à uma boate 'alternativa' daqui com meus amigos... Já era +- umas 11 horas do dia 03 de junho...
Muita música boa, gente bonita... Revi o primeiro menino que eu beijei na noite belorizontina (estudante de direito).. Ele ficou tentando investidas a noite inteira. Não gostei e não repito.
Quando consegui um certo sossego, um baixinho (+- 1.70) ficou me encarando. Conversamos.. E aquele sotaque? Era carioca.
Incrível. Indescritível... Sabe quando você acaba de beijar, abre o olho e vocês ficam se olhando?...
Atencioso, intenso... E ele ainda é bom de papo. Meu número.

Ele estava com sono. Estava sem dormir ha 24 horas por causa dos voos... Sentamos no sofá e ele dormiu nos meus braços... Eventualmente, rolava um beijo, um carinho... Foi ótimo.
Aí descubro que ele estava na casa de um amigo meu, que tambem estava lá... 6 horas da manhã...
Hora de ir embora... Fui deixá-los em casa. Todos descem do carro e ele fica... Triste saber que era sexta e no domingo ele estaria indo embora...
Nos beijamos... E olha... Acabei fazendo sexo oral nele. Primeiro órgão alheio que eu efetivamente pego e etc na vida... Meu erro foi falar isso pra ele, durante o ato... Ele ficou todo tenso, meio que com peso... O sol já estava com tudo e começaram a surgir pessoas na rua... Chega né.. rs
Enfim... Pessoa fantástica. Indescritível. Bom demais pra ser verdade.. Ah, verdade, ele não mora aqui.
Bem vinda, Sra. Realidade... Te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário