domingo, 12 de junho de 2011

Rascunho 12 - O Biólogo - Parte 1

 12 de Junho

Aí teve esse menino do facebook/orkut que é do interior de Minas e que tá fazendo mestrado aqui em Belo Horizonte...
Ele veio pra cá e disse que a gente podia marcar de sair na night daqui. Eu nunca o tinha visto com segundos olhos.. Pra mim era uma pessoa massa pra conversar e só.
Aí saímos ontem. Pessoa bacana... Uma surpresa é que eu senti certa atração, mesmo não sendo meu tipo em um primeiro momento... Na segunda indireta que ele mandou, a gente se beijou... Foi bem legal.
Mas foi bem aquilo de pessoa nota 10 com biotipo diferente do usualmente chamativo para mim. Não estou dizendo que ele é feio. Longe disso. É bonito. Mas se não o "conhecesse" antes, dificilmente teria ficado com ele.
E ele tem muito do que eu procuro: não é um puto, parece ter um bom caráter, é atencioso...

Mas falta um pouco de atitude. Sabe aquele "eu achei ótimo, mas não foi 100%"?... Então..

Nenhum comentário:

Postar um comentário