sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rascunho 2 - Diretamente de Brasília

Meu primeiro caso a ser contado não é o que mais vem à minha cabeça agora.
Talvez seja o primeiro que eu vá contar aqui, em respeito à ordem cronológica dos fatos.
Pois bem... Havia essa garoto de Brasília. Por anos e anos convivemos virtualmente no mesmo meio, sem nenhuma demonstração de algo especial.
Um belo dia, surgiu uma faísca. A faísca, em dias, se tornou um incêndio absurdo. Meus pensamentos passavam a ser apenas dele. SMS, MSN, TWITTER... Tudo para ele, por ele, para ver ele.
Decidi! Comprei uma passagem para Brasília e reservei hotel. 
Mas que pessoa fantástica.. No lugar errado... Na hora errada...
Me lembrei... Ele tem 18 anos. Aos 18 anos se pensa apenas com a cabeça debaixo. Não é isso que eu quero. Eu gosto de verdade é da sua cabeça de cima, não está vendo? Você não vê? Não enxerga?
Viagem abortada. Vamos ser amigos?
Vamos ser amigos! Vamos? Vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário