domingo, 29 de maio de 2011

Rascunho 7 - O serrote - parte 1

Quarta feira passada saí com alguns amigos pra uma festinha aqui da cidade...
Vi aquele garoto... 23 anos, branco, meio loiro... Estilão bem diferente. Gostei do visual.
Mas já me alertaram de que ele era meio chave de cadeia.
Já reparei pelo fato dele não comprar nenhuma bebida e só ficar bebendo as dos outros.
Mas quando ele chegou mais perto, não resisti né... Beijei.
Beijei por beijar. Não senti nada. Na primeira oportunidade fui embora...
Não é isso o que eu quero. Eu quero alguem que me dê vontade de ver de novo.
E pelo contrário, agora, quando ele vem falar comigo pelo facebook, eu fico offline. Quando amigos em comum dizem que ele perguntou de mim, eu tenho preguiça.
Uma bela embalagem, sem conteúdo. Eu mereço mais. Ainda que esse "mais" seja o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário