sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rascunho 3 - O jornalista - parte 1

Agora há esse jornalista...
Puxou papo pelo twitter comigo. Eu gostei do que vi e já fui vasculhar o link de seu canal no youtube, que estava em sua Bio. Trocamos msn, conversamos...
Ele estava conhecendo outra pessoa.
Semana passada não estava mais conhecendo essa pessoa. Saímos juntos.
Diálogo como eu não tinha há anos. Pessoa única. Apaixonante. Se abriu totalmente. Foi real, sincero, verdadeiro. Foi um ser humano. Ele é de VERDADE!
Quase 1 da manhã! Fomos pro carro. Ouvi as músicas que ele gosta. Eu não.
Ganhei um beijo. Beijei. Beijamos.
Esqueci que eu sou eu... Hora de ir embora.
No dia seguinte só penso em uma coisa: nele. E eu não faço cerimônia. Falo mesmo. Será que é realmente só amizade? Se for só amizade, nunca fiquei pensando em um amigo por uma semana inteira sem parar.

Amanhã saímos denovo. Não sei o que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário