domingo, 29 de maio de 2011

Rascunho 6 - O jornalista - parte 3

Tempão já sem atualizar isso aqui...
Há 3 semanas saí denovo com o jornalista... Bem, ele tava indo à uma festinha daqui e eu tambem fui...
Antes eu não tivesse ido. Fui a pessoa mais desagradável do mundo...
Primeiro, logo no começo da BALADA comecei a dar sermão nele, sobre a forma como ele leva a vida.
Sim, minha intenção era boa e o que eu disse era para seu bem... Mas tudo tem hora...
Acredito que o ofendi. Ele acabou se refugiando com seus amigos...
Mesmo assim, ele tentava ser agradável comigo por lá.. E eu bebendo. Bebendo...
Não contei isso, mas ele tem um histórico ruim com bebidas: seu pai era alcoolatra e por motivos óbvios, ele tem um certo trauma com pessoas bêbadas.
Eu, bêbado, quis beijá-lo. Não tentei beijá-lo, mas dei a entender...
E ele, me vendo bebado e naquela situação, se afastou. E não foi um "se afastou ali"...
Desde aquele dia, tá tudo estranho. Não nos vimos mais. Conversamos por sms ou pela net de vez em quando. Mas pisei na bola. Mais uma vez né...

Afinal, se desse certo, não seria comigo né... Nunca nada vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário